Platéia sempre presente

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Destaques:

domingo, 1 de julho de 2012

No nosso sofá: Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro


Convido você a visitar os sites do meu amigo Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro: Professor, Sanitarista, Empresário e Escritor. 
denteleaosmall2.jpg



Parkinson's Cure

No Facebook:
https://www.facebook.com/carlosreinaldo.mendesribeiro

Se você conhece alguém que possua o Mal de Parkinson, indique os sites, por favor!

Meus aplausos para você, amigo!



Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,ontem fui viajar e estou atrasada com minhas visitas.Aliás,com vc estou em dívida mesmo!...rss...eu volto para reler seus belos posts!Muito legal nos apresentar um novo blogueiro!Bjs e bom domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Patchwork Quilt by Carolyn Watson

Patchwork Quilt by Carolyn Watson
Imagem do blog da Sél.

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!

Um carinho da amiga Sandrinha!

Um carinho da amiga Sandrinha!

@